Campanha ‘Lacre Solidário’ promovida pela Polícia Militar de Taquaritinga entrega mais uma cadeira de rodas

Compartilhe esta notícia:

Doação beneficia o Banco de Cadeira de Rodas “Manoel Ramalho” do Rotary Club de Taquaritinga.

Na manhã desta quinta-feira, 13 de julho, a Polícia Militar de Taquaritinga realizou mais uma entrega de cadeira de rodas obtida por meio da campanha “Lacre Solidário”. Dessa vez, a doação foi destinada ao Rotary Club de Taquaritinga, entidade responsável por manter o Banco de Cadeira de Rodas “Manoel Ramalho” no município. O 3º Sargento PM Sidney, membro do Rotary Club e reservista da Polícia Militar, representou a entidade durante o ato de entrega.

A campanha “Lacre Solidário” é promovida pela Polícia Militar de Taquaritinga desde 2018, e tem como objetivo arrecadar lacres de latinhas de alumínio que são vendidos para reciclagem, com o valor obtido sendo revertido para aquisição de cadeiras de rodas. Ao longo dos anos, mais de 50 cadeiras de rodas já foram entregues a entidades do município e a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa tem sido fundamental para proporcionar maior mobilidade e qualidade de vida a indivíduos que necessitam de apoio para a locomoção. A parceria com o Rotary Club de Taquaritinga fortalece o compromisso conjunto em promover ações solidárias que beneficiam a comunidade local.

A Polícia Militar de Taquaritinga reafirma seu compromisso em desenvolver ações que visam a melhoria da qualidade de vida da população e agradece a participação e apoio de todos que contribuem com a campanha “Lacre Solidário”. A cada cadeira de rodas doada, uma vida é impactada de forma positiva, proporcionando autonomia e bem-estar.

Acompanhe as ações da Polícia Militar de Taquaritinga e fique por dentro das próximas iniciativas que visam o bem-estar da comunidade. Juntos, podemos fazer a diferença!

Compartilhe esta notícia: